segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Folha anti-brilho - Clean and clear



Boa noite menina,
como foi o feriado de vocês?
Vocês também sentem uma tristeza quando o feriado tá acabando? Haha, eu sempre sinto! Fica o maior clima de domingo, mesmo não sendo. Credo, odeio domingo!

Bom, mais uma vez vou falar de um produto que eu uso da clean and clear e tô adorando (não recebo nada pra falar bem da marca (uma pena, adoraria uns produtinhos), falo porque usei e aprovei mesmo)!

Já tinha visto essas folhas anti-brilho da natura e apesar de ter gostado também não voltei a comprar por achar um pouco caro, mas isso foi há uns 3 anos atrás. Até que na farmacia ví uma coluna beeeem grande cheia de produtos da clean and clear, e como o preço é relativamente barato comprado as outras marcas de cosméticos e também por eles terem uma linha grande pra pessoas com peles oleosas e com tendencia a acne, me agrada muito e eu tenho vontade de testar tudo. É um perigo passar na farmácia!



Minha pele é beeem oleosa, então mesmo passando primer antes da make, lá no meio do dia minha pele já fica bem brilhosa. Essas folhinhas foram uma descoberta incrível, porque deixa a pele sequinha e não retira a make, e eu continuo com a pele bonita até chegar em casa!

O melhor é o precinho R$22,50 com 50 folhas.
Não tenho certeza de quanto está hoje, mas há uns três anos a natura estava cobrando uns R$37,00. Adoro os produtos da natura, mas pagar mais caro por algo que tem o mesmo efeito? Não dá, né!

Vocês conhecem mais alguma marca que tem essas folhas anti-brilho?

PS: Na quarta-feira farei um post com as opções de presentes do amigo secreto do blog. Tudo bem simples e com várias opções pra não deixar ninguem restrito a uma coisa só. Adoraria que todas as meninas que estão participando também fizesse, assim dá mais certo na hore de acertar no presente.
E parabéns para Virgínia do Subindo no salto, foi ela quem teve a maravilhosa idéia de organizar o amigo secreto!

Boa semana meninas,
[Thaís]

6 comentários:

  1. Olá, estou começando um blog novo, gostaria muito que me visitasse! Estou seguindo seu Blog.... =]
    BeijO!

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei essas folhinhas da Clean & Clear. Engraçado que coloquei as equivalentes da NYX na minha wishlist. hahaha! Legal

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho vários... Já usei de varias marcas e tenho um estoque!!!
    Da c&c nunca usei, vai ser o proximo! hahaha

    BJsss

    ResponderExcluir
  4. Acho uma opção incrível para quem tem a pele oleosa, ainda mais com o verão chegando..

    beijão.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Vou comprar essas folhinhas pra mim! :)

    Qto a gatinha da unha é supeeeer facinho Tha, vc consegue sim..hehe

    Bjocas!

    ResponderExcluir