segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Dica de leitura - novo livro Marian Keyes.



Boa noite meninas,
Como vocês sabem, eu adoro os livros da Marian Keyes (falta ler apenas 2) e todo ano, em novembro é traduzido algum livro dela. Eu só leio os traduzidos, mas tenho pensado seriamente em comprar a versão original por ser beeeem mais barata e ainda pra treinar o english!



O novo livro infelizmente não é o da Helen (a unica irmã que ainda não teve o livro traduzido, e é sem dúvida o livro mais esperado pelos fãs de MK) . O livro trata de um cara super charmoso que tem um envolvimento com 4 mulheres. O resumo é esse daqui:

Quatro mulheres diferentes. Um homem terrivelmente sedutor. E o segredo sombrio que conecta a todos. Esse é Cheio de Charme. A estilista Lola tem todos os motivos para chocar-se com a notícia do casamento: apesar de ser a namorada do cara, ela não é, definitivamente, a noiva. Já a jornalista Grace conheceu Paddy há muito tempo, mas por algum motivo não consegue esquecê-lo. Marnie, casada e com filhos, não tira da cabeça o político conquistador, seu amor adolescente. E Alicia, a noiva, fará de tudo para preservar seu reinado.

Bem a cara dos livros da Marian, né? Tô doidinha pra ler e já vou reservar o meu por esse site AQUI afinal, R$40,00 reais por um livro dela é bem barato! Pode ter certeza que no lançamento vai estar uns R$60,00.

Pra quem tá pensando em começar a ler MK, recomendo a versão pocket que está a venda por R$19,90. Ele cabe na bolsa e é bem mais leve que a versão nada prática e super pesada. Mas infelizmente só tem o melancia (que foi o mais chato de todos, na minha opniao) e o Férias! (Um dos melhores).
Espero que gostem da dica,

Beijos e boa noite,
[Thaís]

14 comentários:

  1. Oie Thá!
    Adorei a dica flor!
    Preciso colocar a leitura em dia... ^^

    bjooo e otima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Thá,
    amei a dica, pois sou fissurada em leitura...nossa e eu já amei o Melância imagine os outros vou adorar então...rsrsrsrsr
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei a historia! Estou mesmo procurando um bom livro para começar a ler agora.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oba!!! Adoro Maryan Keyes!!!
    Li todos, esse já ta na wish list de Natal!
    Obaaa!

    BJsss

    Ah! Tem sorteio no blog!

    ResponderExcluir
  5. Gostei viu, vou dar uma olhada nele..

    Então a água termal borrifo quatro ou cinco vezes no rosto, depois de lavar, de manhã e de noite, daí é só continuar seus passos normais, com hidratante, protetor, maquiagem ou outros produtos..

    beijão.

    ResponderExcluir
  6. Adoro dicas de livros, tenho uma listinha de livroa pra ler...
    Vou colocar lá!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Assim que der vou ler ^^
    adorei a dica rs (:

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoro dicas de leitura! já está anotada!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  9. Nunca li nenhum livro dela, confesso!
    Esse me interessou ... fiquei na vontade ;x

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  10. querida... postei um desafio pra vc no meu blog!! bjoo

    ResponderExcluir
  11. Adoro a Marian, ela tem um jeito muito gostoso de escrever!
    Com certeza está na minha lista de livros a serem comprados ainda, espero que seja tão bom qnt os outros!
    beijoa

    ResponderExcluir
  12. EU já li o MELANCIA E O FÉRIAS.ATUALMENTE ESTOU LENDO O SUSHI.

    ResponderExcluir
  13. Qual o livro da Helen? The Brightest star in the sky ?
    beijos (:

    ResponderExcluir
  14. Li todos os livros da Marian Keyes, com excessão de Um Bestseller para Chamar de Meu que pretendo começar nos próximos dias. Na minha opinião: Agora ou Nunca, Férias e Los Angeles são imperdíveis mas, Tem Alguém Aí? é o melhor de todos.
    Bjus

    ResponderExcluir