segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Creme contra celulite.

Boa noite meninas,

O post de ontem rendeu bastante participação de vocês, por isso decidi deixar a dica de creme que eu uso diariamente pra combater a celulite: É o solutions body cellu-sculpt da avon. Ele já vem com um massageador (que eu dispenso), mas eu gosto mesmo é de massagear com as mãos. Uso ele de manhã e a noite depois do banho e no banho também faço esfoliação em dias alternados (ótimo pra retirar as células mortas).




Com uma semana de uso vocês já notam a diferença. E o preço médio é de R$35,00. É baratinho se a gente comparar com outros produtos pra celulite e dura bastante, porque só vamos passar nas áreas afetadas e não no corpo todo.

Espero que gostem,
Beijos,
[Thaís]

17 comentários:

  1. Serááá?
    Eu nunca acredito nesses produtinhos, sabe?? Parecem mto milagrosos ahaha

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar que é super boa, eu comprei um de outra marca, que nçao lembro qual, e adiantou bastante hehehe

    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. nunca usei! fiquei com vontade de testar!

    ResponderExcluir
  4. nossa otima dica , ameii

    ahh e obrigada pela dica do corretivo , vou procurar aqui

    beijus

    ResponderExcluir
  5. Não creio q dê resultado, não. Vc notou alguma diferença?
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Não consigo ver muitos resultados nesses cremes não, até parei de comprar. Mas fala depois pra gente se deu algum resultado em voce.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Eu usava o da Nivea, mas sou muito preguiçosa! hahaha
    BjoO

    ResponderExcluir
  8. Que bacana essa dica...É realmente é um assunto que todas nós temos interesse.

    Ah batons rosa são lindos, estou em uma super onda de usar só rosa nos lábios..
    Esse é bem bacana e você viu que preço legal..

    beijão.

    ResponderExcluir
  9. Nossa que otima dica flor,
    Adoooorei, pois estou começando a ter celulites, e já parei de tomar refrigerante, mais está sendo uma tortura p mim . Com certeza irei comprar *-*
    Obrigada pela visita ao meu blog e volte sempre.
    Beijos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei nenhum tipo de creme anti-celulite. Dá certo mesmo?

    ResponderExcluir
  11. Esse creme é excelente!
    Virou um dos meus queridinhos +_+

    :*

    ResponderExcluir
  12. Flor, já usei alguns cremes de celulite de várias marcas, e o que mais gostei foi o da Avon, na epoca era outro... Mas acredito que qdo se muda... é para melhor, né!
    Então esse novo deve ser perfeito!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  13. Sério mesmo que ele faz maravilhas??? Poxa, qie legal. Ainda bem que não tenho tantas assim, mesmo assim muito bom saber desse creme, e que engraçado ele vem com massageador! hahahah
    :)

    Bsos
    Ingrid Kali

    ResponderExcluir
  14. Ótima dica! Tbm adoro os produtos da Avon!
    Lindo o blog,
    Bjoss, Michelle

    ResponderExcluir
  15. Eu já comprei esse creme, sabe que eu não gostei muito não? :~ nem vi resultado, se bem que eu não passava todo dia, as vezes esquecia e tals :x mais não gostei .-.

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Adoreiii! E o preço tb ta bom, ne?

    Bjsss

    ResponderExcluir
  17. Também não acredito nesses cremes para celulite. Quando fui fazer um manipulado a dermato disse que celulite sai com malhação e drenagem linfatica e estria so sai com creme manipulado e so se apareceu a menos de 6 meses.

    ResponderExcluir