domingo, 6 de novembro de 2011

Comprinhas - Maquiagem - Parte Final.


Olá meninas,
como passaram o final de semana?
Finalzinho é domingo é complicado, né? Não conheço nada mais desanimador.

Nesse ritmo de post, vocês até perdem a vontade de me ver falando das comprinhas, né? Mas a falta de tempo é realmente complicada, não é má vontade não!

Bom, das partes das makes, vou falar do restante: Lip Balms, corretivo, iluminador e corretivo de sobrancelha.

Adoro lip balm, tenho uma sensação que a boca tá sempre seca e uso direto, nao tem coisa mais irritante pra mim, do que boca ressecada! (Até porque eu tenho mania de ficar puxando a pelinha com os dentes, aí já viu, machucado na certa)!

Esse branquinho parece muito com os da Nívea (a diferença é o preço), paguei 1,95 de euro, enquanto os da nívea sai por R$7,00. Meu lip balm estava acabando, ai entrei na farmacia de Amsterdã e acabei comprando. O nome é bem complicado, como tudo em holandes: kring apotheek, e tem proteção de 20! É ótimo pra hidratar e tem um preço bem legal.

O vermelhinho incrível é da body shop! Comprei o de morango, mas traria pra casa o de uva, de limão, de frutas vermelhas, ou seja, todos! Tem um cheiro incrível! E apesar de ser rosinha, quando passa, ele é incolor. A única coisa que me incomoda, é o fato de ter q passar com os dedos. Não é pratico pra mim, seria perfeito em bastão! O preço, algo em torno de 5,00 euros.


Não tenho problema com olheiras, portanto raramente uso corretivo, só quando não durmo direito. Acontece que quando tava viajando dormia pouquíssimo, andava muito e me alimentava mal. Aí entrei na Sephora e me transformaram!
A makeup forever é incrível, tive vontade de comprar tudo: base, blush, pó...Mas o $$$ não era agradável. Então trouxe pra casa o corretivo mágico, passo bem pouco, ele é super fácil de espalhar e leve, não acumula nas dobrinhas. Briguei um pouco com a embalagem, que é dosadora, tem q ir girando e aí sai o produto. No começo girava muito e desperdiçava, agora já me acostumei. Mas de qualquer jeito, não gosto da embalagem. O preço, não me lembro, mas sei que não foi barato.



Continuando na makeup forever, comprei o corretivo de sobrancelha, adoro sobrancelha marcada. Pele linda e aquele olhar incrível, sabe? Quando a maquiadora passou em fim, foi um caso de amor a primeira vista. Precisei trazer pra casa, passo com pincel chanfrado, beeeem pouquinho, então é algo que vai render muito! Novamente não lembro do preço, o que não é uma coisa ruim!





Por último e item número 1 da minha lista de compras, iluminador da benefit. A benefit é um amor de encanto, tudo cor de rosa, tudo feminino. É apaixonante. Uma fofura sem tamanho! Cheguei em Paris pensando: vou comprar o iluminador rosinha (aquele lindo que vemos sempre), mas antes de viajar, comprei o da Mary Kay, bem parecido (ótimo para substituir), então decidi trazer 0 moon bean! Ele é um dourado, quando espalha, fica meio rosadinho. Bem incrível! O preço salgado de 30,00 euros e alguns quebrados. Caro e mesmo assim, ainda mais barato do que no Brasil.




E ai, o que vocês acharam? Essa semana ainda posto as dicas de cabelo, que na minha opinião são as mais interessantes, meu cabelo agora tá um brilho sem fim!

Beijos e boa semana!
Thaís




11 comentários:

  1. "O preço, não me lembro, mas sei que não foi barato." kkkkk, adorei isso! poxa, ninguem me maquiou na sephora pra eu descobrir novas coisas incríveis :///tcs tcs
    ótimas msm suas comprinhas, eu experimentei esses iluminadores da benefit e amei! só ñ comprei pq tenho 3 aqui, mas assim liquido acho mais natural do q em pó

    ResponderExcluir
  2. hahaha, nao faço questão de lembrar do preço não! O bom é que tá aqui em casa. Tive sorte na Sephora, porque encontrei uma francesa que sabia falar portugues. A mae dela é brasileira!

    ResponderExcluir
  3. Também não gosto de passar o lip balm com o dedo, mas tenho um mini-pincel que uso só para isso, é ótimo. Mas não é prático para levar na bolsa, por exemplo.


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  4. Oi Tha, obrigada pela visista, então, o protetor é com a quele lance de controle de oleosidade do rosto, o meu controla, mais não o dia todo,eu amo. bjo

    ResponderExcluir
  5. Que bacana suas comprinhas, esse corretivo é ótimo neh.

    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Vou esperar as dicas de cabelo.

    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Moon beam é LINDO né? Eu não tenho (só tenho o high beam), mas já vi fotos e ele parece divino!
    Adorei as comprinhas :D

    ;*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  8. Então você é uma abençoada por não ter olheiras, porque aqui... HAHAHA
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. vc não tem olheiras?? que luxo!!!
    gostei do seu cantinho e vou seguir seu blog =)
    passa para conhecer o Pétalas e Paetês, tá rolando um sorteio da Farm!

    bjos!

    http://www.petalasepaetes.com/2011/11/sorteio-saia-da-farm.html

    ResponderExcluir
  10. Menina!!!
    Arrasou nas comprinhas!
    Estou louca pelo Moon Beam!

    http://www.achadosdathais.com.br
    @achadosdathais

    ResponderExcluir
  11. Oiii Thaaa, já tô seguindo aqui minha linda, adorei tuas compras só produtos bacana.
    Beijoookas

    ResponderExcluir