terça-feira, 1 de março de 2011

Protetor solar da ROC

Boa noite meninas,
Apesar das chuvas intensas em algumas regiões do Brasil, se tem coisa que a gente não pode dispensar é o protetor solar, não é mesmo? Caso você pense como a Gisele e acha que protetor solar é veneno e pensa em banir ele da sua vida, eu lamento, porque desde que descobri a maravilha da ROC não consigo achar nenhum protetor solar tão bom quanto.

Bom, tenho dois minesol pra comparar e falar o que cada um tem de bom e tem de ruim!

Minesol oil control: É incrível gente, a textura dele é como se fosse um creme aerado (existe isso?!), é absorvido rapidamente pela pele, e não deixa aquela sensação oleosa, nem brilho na pele, não tem cheiro tanto...O único porém é o FPS que é de 30 no máximo! Poxa ROC, vamos fabricar o de 70?




Minesol Antioxidant: Tem 70 FPS, ele é potente porque que passei uma semana no nordeste com um sol de 35ºC e meu rosto continuou normal, minhas sardas não aumentaram, minha pele não manchou. Ou seja, ele é potente! Pena que é oleoso, senti a pele pegajosa e um leve brilho após aplicar...Como usei na praia, não me importei. Mas na cidade e com maquiagem por cima nao é uma boa idéia, ele faz meleca!




E vocês, qual protetor solar usam?


Beijos,
[Thaís]

12 comentários:

  1. Oi, Tha!
    Já tinha ouvido você falar da ROC no twitter, e fiquei curiosa, já que realmente não acreditava no "oil free" de FPSs. Provei um pouco na pele do rosto em uma farmácia esses dois e amei!
    Uso um da Natura que me dá espinhas apesar de ser oil free. Grandes cidades, com make e muito tempo fora de casa exige mesmo um bom filtro. E com certeza vou comprar o oil control depois dessa sua dica ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito boas dicas!
    Precisamos do protetor solar para protegermos nossa pele.
    Dizer o contrario e puro marketing, pois literalmente sentimos na pele.
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse protetor eh o melhor q tem...uso muitooo...eu do uma misturada com uma base e fica o dia inteiro fico o dia todo e nada de oleo no rosto MARAFILHA

    beijoks
    tem um sorteiozinho no mem blog
    www.vidamisturada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AMO os protetores da ROC! to usando o actif que é pra pele oleosa, mas ta no fim e já tenho esse oil control comprado, e já testei é realmente excelente! os dois são mt bons e recomendo tbm! XDD bjão amiga!

    ResponderExcluir
  5. Gosto bastante da ROC, eu mudo bastante, mas nunca deixo de passar protetor..

    beijão querida.

    ResponderExcluir
  6. É uma pena que ele seja meio oleoso, pois minha pele já é um pouco oleosa =/ Uma vez usei um da Natura e foi péssimo, fiquei cheia de espinhas!!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. Os produtos ROC são excelentes, mas não se dão bem com a minha pele, que é oleosa :(

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  8. Eu uso um da Boticario e adoro! (:

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu uso o protetor que tiver em casa, hahaha
    sou mto branquinha, não dá para ficar sempre..
    ;**

    ResponderExcluir
  10. Eu usei um da ROC que minha mãe tem (não sei qual é, mas não deixou a pele oleosa), e adorei. Achei realmente melhor que os outros =)
    beeeijo

    ResponderExcluir
  11. Todo mundo fala bem desse da Minesol ROC, era o q compraria se não testassem em animais.
    To em busca de um pra pele em oleosa de alguma empresa cruelty-free.

    ResponderExcluir
  12. Adoro esse protetor solar uso o Minesol ROC 70, aqui é muito quente e como tenho tendencia a manchar a pele uso diariamente ja fezem uns 2 anos que optei por ele. Bjs e sucessos

    ResponderExcluir