quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Entrevista - Vih do Subindo No Salto



Boa noite meninas,
Viu como era verdade que eu deixei vários posts programados! Tá sendo um atrás do outro, o blog fica com movimento, eu coloco minhas idéias e vocês participam, bom isso, né? haha

O poste de hoje é aquela TAG de entrevistas que tava um pouco sumida, mas que voltou com tudo, com a Vih, do Subindo No Salto . O blog dela é bastante atual, cheio de novidades e dicas, sem contar que ela é super simpatica e prestativa, afinal é por causa dela que está rolando o amigo oculto das blogueiras, que tá sendo um sucesso!
Vamos para entrevista?




1-) Qual seu ritual de beleza diário?

Rosto - Quando acordo, lavo o rosto com um gel de limpeza, passo um hidratante com filtro solar e uso maquiagem. A noite, retiro a maquiagem com demaquilante, lavo o rosto com o gel de limpeza e passo um hidratante em gel para peles oleosas.

Corpo – Uso hidratante corporal e nos pés somente a noite, após o banho.

2-) Quais os produtos que não podem faltar na sua nécessaire?

Lencinhos anti-brilho, pó e batom.

3-) Qual lugar que você recomenda pra fazer compras de beleza? Vale tudo: lojas, blogs, sites.

Na internet, gosto muito de comprar na Sacks e, em lojas físicas, adoro uma megastore de beauté, revistinhas tipo Natura e Avon, e quiosques tipo Contém 1g, NYX, O Boticário … por aí vai.

4-) Na sua opinião os produtos caros são realmente melhores que os baratos? Cite um de cada.

Preço não é sinônimo de qualidade. Já experimentei o Primer da Contém 1g, que é bem caro, mas ruim na mesma proporção. E amo o Magix, da Avon, que é bem mais em conta e bem mais eficiente.

5-) Toda blogueira acaba ficando consumista, qual foi seu maior investimento desde que se tornou blogueira?

Maior investimento? Eita … acho que tudo que já comprei, juntos, foi um grande investimento! Maaas … minhas melhores “descobertas” foram um blush da MAC, um bronzer da NYX, um demaquilante da MAC e o Viva Glam II, também da MAC.

6-) Quando você percebeu que realmente gostava de todo universo feminino (maquiagens, esmaltes e afins)? E da onde veio a idéia de criar um blog?

Percebi que gostava quando me apaixonei por esmaltes … e daí foi um pulo para me apaixonar por maquiagens! A ideia do blog surgiu quando comecei a conhecer os blogs sobre esmaltes e, então, também senti vontade de fazer um blog para compartilhar minhas “experiências” de beauté.

7-) Para você qual o lado positivo e o negativo e ter um blog?

O positivo, com certeza, é o feedback … a troca de conhecimento, as amizades. O negativo é o fato de o blog despertar esse lado consumista demais … tem que ter cuidado para não extrapolar!

8-) Deixe uma dica de beleza/saúde para as leitoras do blog.

Geeeeentem, bebam sempre muuuuuuita água, não esqueçam do filtro solar e nunca durmam de maquiagem. São três “regrinhas” básicas para quem quer estar sempre leeeeeenda! :B

Gostaram da entrevista com a Vi? Pra quem ainda não conhece o blog é só clicar AQUI e passar lá pra visitar. É um dos meus favoritos e visito diariamente!

Boa noite meninas,
Beijos
[Thaís]

14 comentários:

  1. a Viih é uma fofa
    adoooro o blog dela
    dou uma olhadinha todo santo dia

    mudando de assunto.. vc ta me deixando anciosa com meu presenteeee
    agora fiquei mais ainda!
    hsuahsuahs

    ;****

    ResponderExcluir
  2. ah, bacana, assim fico conhecendo mais um blog novo! pois é menina, vc saiu do renda e eu sai do preto/ vermelho pra todas as cores do universo! hahaha
    acabei de fazer o primeiro post com eles separados, mas vou fazer mais durante a semana. as lokas das perfumarias!! haha
    :***

    ResponderExcluir
  3. Olá! Adorei a entrevista e as dicas...

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. A Vih é uma fofa, também adoro o "Subindo no Salto!".


    Camila F.

    ResponderExcluir
  5. Que bacana, ela parece super simpática, vou conferir sim..

    Nossa muito mais higiênico e prático, nossa tenho usado muito. Aí é uma pena mesmo, tem muitos produtos legais, que não vem para cá, somos ignoradas, rs..

    Beijão.

    ResponderExcluir
  6. Adoro o blog dela! gostei da entrevista! Bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Adorei a entrevista, adoro o blog da Vi!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a entrevista!! :D
    E é verdade, toda blogueira acaba ficando mais consumista... =/

    beijo

    ResponderExcluir
  9. Ai gente, *-----*
    Adorei participar. Obrigada pelo convite, Thá!

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito da entrevista! Eu estou participando do encontro das blogueiras e vou conhece-la pessoalmente!

    Bjsss

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei ver a Vivi por aqui! Ela é uma darling da blogosfera. A dica final é precisosa!
    Seguindo vc ...
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei a entrevista com a Vih, aliás ela é minha amiga secreta revelada e vai receber seus presentinhos nos próximos dias *-*

    Tha, Seu blog é muito fofo!

    Bjux :*
    Paula

    ResponderExcluir
  13. Adorei a entrevista da minha querida amiga!
    Beijos da Cáca!
    @ERICA_LLima
    http://sereiabonita61.blogspot.com

    ResponderExcluir