sábado, 4 de dezembro de 2010

Comprinhas na Liberdade

Boa noite meninas,
Hoje fui cortar o cabelo de fazer progressiva lá no bairro da Liberdade. E ir pra lá é uma tortura, né? Com tanta variedade de esmaltes, maquiagens, cosméticos e comidinhas típicas não tem como não gastar!

Pra gastar menos cada vez que vou lá escolho ir na Audrey ou na Ikesake. Na Ikesake você encontra de tudo, desde shampoo a cera de depilação com essencia de maracujá! Já na Audrey é mais voltara da maquiagem e esmaltes.
E como tenho aversão a Ikesaki sempre lotada entrei na Audrey, e sai de lá com 6 esmaltes (acredito que agora devo ter uns 105, minha mãe nao pode me ver chegando em casa que diz: já sei, esmaltes), mas o que me deixou bem anim ada foram os esmaltes da RIVKA que eu nunca tinha encontrado pra vender, no vidrinho vem 15ml e é bem parecido com o da Big Universo. Além desses comprei 3 Hits (minha marca de esmlates favorita), o famoso e tão desejado por mim chá gelado, o refresco e o frapê!


Na ordem as comprinhas de hoje:
1º Refresco
2º Chá Gelado
3º Frapê
4º Antônia
5º Luiza
6º Julia

Bem legal essa coleção da RIVKA com nomes de pessoas comuns, né?


O Antonia é um coral entre o vermelho e o rosa, mas acho mais fácil fazer um swatch pra vocês verem. O Luiza é um azul lindo, dei uma passadinha de leve e ele parece ser bem pigmentado, tô doida pra usar. E por ultimo o Julia, minha cor favorita é lilás e roxo, então sempre tento trazer essas cores pra casa!

E abaixo a foto do nome dos esmaltes, só percebi os nomes quando cheguei em casa...Dificil esmalte que tem nome atrás, né?




Faço o swath pra vocês essa semana ainda, sem falta!
Bom final de semana,

Beijos
[Thaís]

11 comentários:

  1. poxa, na Ikesaki costumo achar só os esmaltes 'normais', nada da hits, big universo, mt menos essa outra marca. da última vez q estive lá SUPER me decepcionei

    ResponderExcluir
  2. Lindos os esmaltes... ;)
    Sobre a make q fiz... achei q meus olhos ficaram bem discretos, apesar da sombra ser dourada... por isso coloquei o batom vermelho! Acho q ficaria mto morta se usasse um batom nude! Adoro a combinação vermelho+dourado... tava pensando em usar no Natal! Vc prefere makes mais discretas?
    Beijão! bom fds! ;)

    ResponderExcluir
  3. oi tha! eu sou paulista, mas estou morando em brasília faz 2 anos! haha, então só passo pela liberdade agora de tempos em tempos... a última vez foi mes passado e me decepcionei por ñ ter achado mt coisa. vc já foi na sumirê? tem uma na lapa, lá parece q tem MUITAS marcas mesmo! da próxima quero é dar uma passada lá

    ResponderExcluir
  4. Adorei as comprinhas... as cores são lindas!
    beijos = )
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  5. Olá..adorei o chá gelado! Vou ver se encontro aqui na minha cidade.

    Adorei o blog!

    Bjos

    www.consumindoetestando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Esses esmaltes Rivka tem a mesma embalagem que os BU né? Os pincéis são bons? Pq detesto os do Bu >.<

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  7. A liberdade é looonge daqui zl
    suahushas
    ainda mais de onibus
    kkkk

    mas amei suas compras
    sempre que vou pra aqueles lados eu não resisto.
    ;***

    ResponderExcluir
  8. Nossa verdade, ir na Liberdade é voltar cheia de esmaltes, acessórios e cosméticos, rs...
    Nunca tinha visto essa marca, que bacana, depois mostra o efeito sim..

    Beijão.

    ResponderExcluir
  9. Thaís, coloquei seu pacotinho do amigo-secreto no correio hoje, espero que chegue bem bonitinho aí na sua casa!

    Beijo! ♥
    Camila F.

    ResponderExcluir