sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Dica de leitura: A teoria das janelas quebradas

Olá meninas,
Final de ano é mesmo uma loucura, né? Muito trabalho, muitas coisas pra fazer e pouco tempo. E quem sofre com isso infelizmente? O blog! Mas em 2011 eu decidi ser uma pessoa mais organizada e comprar uma agenda pra organizar meus horários e conseguir fazer tudo que me dá prazer: Atualizar o blog, ler e fazer as unhas com mais frequencia!



Hoje eu vim dar dicas de leitura, minha ultima aquisição e que tem me distraído bastante nesses dias: A teoria das janelas quebradas, do Drauzio Varella. Adoro a maneira de como ele escreve, desde que lí estação Carandiru procuro sempre saber o que ele está escrevendo pra ler. Seus textos são sempre crônicas narrativas (Além de biografias e livros de mulherzinha, descobri que também adoro crônicas).

As crônicas são curtas e contam sobre pequenos epsódios na vida de pessoas simples, nem sempre bandidos. Casos amorosos, de traição, coisas do cotidiado. São histórias bem gostosas de ler, nem um pouco cansativa é uma ótima distração de leitura, faz o tempo passar rápido.

O preço varia de R$28,00 a R$35,00, e está disponível em qualquer livraria ou site de compras online.

Bom final de semana,

[Thaís]

5 comentários:

  1. Que delícia de dica!

    Vou colocar na minha listinha de livros.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Boa dica! ;)
    Essa paleta é ótima... e olha q não usei nenhum potencializador de sombra! Paguei apenas 10 dólares e estou apaixonada por ela!
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica, nossa também estou correndo muito nesse final de ano e pequenas crônicas são bem-vindas, porque livro não tem dado tempo nem de terminar os que estão começados..

    Pode deixar, vou mostrando as cores sim..

    beijão.

    ResponderExcluir
  4. Dica anotada com carinho!
    Parace ser ótimo!
    beijos

    ResponderExcluir