terça-feira, 21 de setembro de 2010

Promoção Visa e Walmart

Boa noite meninas,

O post de hj é super rápido, só pra ajudar as fãs de Sex and the City (inclui eu!!!!).
É o seguinte, se 50 blogs postarem essa promoção, o box completo que custa R$179,90 cai para R$ 108,00. Bacana né?

É preciso baixar o banner da promoção AQUI e postar no blog ou deixar na barra lateral. Eu postei aqui.



Temos até sexta para completar 5o ( a noticia boa é que só faltam 24), então eu peço a ajuda de vocês, pra fazer um post relâmpago!!!

Ah, e também vim divulgar meu Twitter: @Necessaire_Tha
Já tô seguindo algumas blogueiras que sempre comentam por aqui, se eu ainda não apareci no twitter de alguma de vocês, deixem nos comentários, vai ser um prazer seguir todas!

Beijos,

[Thaís]

3 comentários:

  1. Eu vi isso em outro blog, e realmente é um desconto e tanto não?! rs.

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Puxa, já tenho a coleção completa :D
    Mas achei o mácimo a promoção. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei as cores. Confesso que nunca usei os esmaltes Hits. Agora estou morrendo de vontade de adquirir um.

    bjss querida

    ResponderExcluir