domingo, 5 de setembro de 2010

Bolsa Alexa - bolsa Mulberry

Olá meninas,
Como vão nesse domingo de feriado? Pra mim é um dia normal, já que amanhã eu trabalho, enfim, se tivesse viajando não estaria postando e não teria buscado minha mais nova aquisição.

Desde que se tornou a bolsa It do momento, acredito que não tenha uma mulher que não desejou ter a bolsa alexa, o grande problema era o preço por volta de U$1.150,00 dólares cada. Não dá pra negar que ela é linda, espaçosa e bastante prática, por conta da alça comprida que dá pra levar no ombro.


Foto: Blog Dondocas de plantão

Essa é a minha queridinha!

O mais legal é que passeando pelos blogs da vida encontrei esta informação aqui super valiosa, então liguei e reservei a minha queridinha. E ontem logo cedo fui até o Bom Retiro buscar. O dono da loja disse que a demanda pela bolsa foi muito grande e que ele estava recebendo ligações do Brasil todo e estava enviando pelo correio até, e a unica cor que tinha disponível era a preta, as demais já haviam acabado. Infelizmente ele diz que não vão mais fabricar esse modelo, e ontem quando eu fui ele disse que só havia uma bolsa ainda disponível! Uma pena, né?
Mas o melhor de tudo foi o precinho mega camarada. R$82,00 reais, nao tem como resistir, né?



E eu aqui usando minha alexa pro passeio do final de semana!
ps: vergonha de colocar foto minha!

Bom final de semana meninas,
E um ótimo feriado!

[Thaís]

15 comentários:

  1. Show a sua bolsa

    Obrigada pela visita doçura, volte mais vezes.

    Fofo o seu blog.

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. É lindaaaa!!!
    Estou a procura de uma pra chamar de minha também.
    beijos = D
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Eitaaaaaaa, teve sorte! Linda a bolsa flor! Super beijãooooo pra vc!

    ResponderExcluir
  4. adoreei a bolsa,
    linda *-*
    Obrigada pela vista ao meu blog, e volte sempre. tem post novo por lá.
    Bj :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que linda!
    adoreeei!
    to te seguindo!!:**
    bjss

    ResponderExcluir
  6. Lindaaa, lindaaa.
    eu tbm querooooooooo* kkkkkkkk

    G.R ♥
    KISS*
    http://gabrielly_rosa.blogspot.com - Novidades!!
    @gabrielly_rosa - Twitter

    ResponderExcluir
  7. Que bolsa liinda ! Adorei !
    O blog ta arrasando.
    Bom feriado pra vc!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  8. Oii!! Virou uma febre mesmo essa bolsa, rs!! Vc comprou por um preço ótimo!!

    Bjos!!

    www.naosouessacocacolatoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ameiiiiiiiiiiiiiii!!!
    Que bolsa linda!!!!!!
    Maravilhosa!!!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Linda demais! Preciso de uma bolsa preta...
    Passa lá depois:

    http://alternativa-fashion.blogspot.com/

    bjs fofa! :*

    ResponderExcluir
  11. Essa bolsa é liinda! =D

    ResponderExcluir
  12. Não acredito que você conseguiu a sua, é super linda!!!

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito bacana no look..

    Ah também adoro barra dobrada, nossa fica lindo mesmo, também estou usando muito.

    Beijos.

    ResponderExcluir