quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Decepção da avon



Boa noite meninas,

Hoje a critica aqui vai ser negativa, é até um pouco chato falar mal de algo, mas é melhor avisar e ver se só aconteceu comigo mesmo por conta do meu azar constante.

Adoro delinear os olhos com lápis, é a maneira mais fácil de fazer um olho de "gatinho", o problema é que quando a ponta acaba e nós vamos tentar apontar e fica naquilo: aponta e quebra, aponta e quebra e quando vamos ver só tem um toquinho de lápis que mal dá pra segurar. E foi isso que aconteceu com o lápis da avon, percebi que a grafite veio "cortada" ao meio, por isso toda vez que eu apontava o lápis insistia em quebrar a ponta.


Resumindo: fiquei sem lápis marrom, pq apontei tanto que o coitado ficou um toco e ainda continuou sem a ponta. Poderia falar que era o apontador ruim, mas no mesmo dia, minutos antes aponteu o kajal da natura e ele continuou intacto e não virou um toco de lápis.
Fiquei desapontada, pq ele é bem pigmentado e comprei por um precinho bem bacana: R$6,99.

Boa quinta-feira,
Beijos
[Thaís]

8 comentários:

  1. Nossa logo isso com a Avon né..mas acontece mesmoo...
    bom saber assim a gente fica esperta nas nossas comprinhass...bjão

    ResponderExcluir
  2. Tha,

    vc ja tentou colocar este lapis 20 ou 30 minutos na geladeira e depois tentar aponta-lo???

    Muito ruim msm quando a gente compra algo e da problema!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Esse lápis nunca me pareceu mto confiável não, sabe? ahahaha
    Mas assim, compra um baratinho qualquer, de preferencia retrátil pra não dar esse problema!

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Nossa, isso é frustrante né?
    Também aconteceu mais ou menos isso comigo ... e com esse mesmo lápis ;@ fiquei pra morrer!

    =*

    ResponderExcluir
  5. Eu também não gosto dos lápis da Avon. Só uso a caneta, o cajal né? São bem melhores, bem fortes e duram bastante, agora os lápis não são tão bons assim. Comprei o que tem o esfumador, até é bom, mas não tão bom quanto a caneta.

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  6. Talvez veio com defeito,por que uso esse memsmo lapiz e eu adoroo!!já estou teseguindo

    beijokas

    ResponderExcluir
  7. eu não gosto das maquiagens avon, todas q comprei, foram decepção!

    ResponderExcluir
  8. Thaís,
    realmente esse lápis não vale a pena comprar, pois minha mamy´s vende Avon e já tivemos várias reclamações iguais a sua, mas por outro lado os lápis retráteis e os esfumaçadores da Avon são excelentes e com um preço bem bacana...quando eles estão na promoção sai por R$ 9,99.
    Amei seu blog e já estou te seguindo...vá me fazer uma visita também...
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir