quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Decepção da avon



Boa noite meninas,

Hoje a critica aqui vai ser negativa, é até um pouco chato falar mal de algo, mas é melhor avisar e ver se só aconteceu comigo mesmo por conta do meu azar constante.

Adoro delinear os olhos com lápis, é a maneira mais fácil de fazer um olho de "gatinho", o problema é que quando a ponta acaba e nós vamos tentar apontar e fica naquilo: aponta e quebra, aponta e quebra e quando vamos ver só tem um toquinho de lápis que mal dá pra segurar. E foi isso que aconteceu com o lápis da avon, percebi que a grafite veio "cortada" ao meio, por isso toda vez que eu apontava o lápis insistia em quebrar a ponta.


Resumindo: fiquei sem lápis marrom, pq apontei tanto que o coitado ficou um toco e ainda continuou sem a ponta. Poderia falar que era o apontador ruim, mas no mesmo dia, minutos antes aponteu o kajal da natura e ele continuou intacto e não virou um toco de lápis.
Fiquei desapontada, pq ele é bem pigmentado e comprei por um precinho bem bacana: R$6,99.

Boa quinta-feira,
Beijos
[Thaís]

7 comentários:

  1. Nossa logo isso com a Avon né..mas acontece mesmoo...
    bom saber assim a gente fica esperta nas nossas comprinhass...bjão

    ResponderExcluir
  2. Tha,

    vc ja tentou colocar este lapis 20 ou 30 minutos na geladeira e depois tentar aponta-lo???

    Muito ruim msm quando a gente compra algo e da problema!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, isso é frustrante né?
    Também aconteceu mais ou menos isso comigo ... e com esse mesmo lápis ;@ fiquei pra morrer!

    =*

    ResponderExcluir
  4. Eu também não gosto dos lápis da Avon. Só uso a caneta, o cajal né? São bem melhores, bem fortes e duram bastante, agora os lápis não são tão bons assim. Comprei o que tem o esfumador, até é bom, mas não tão bom quanto a caneta.

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  5. Talvez veio com defeito,por que uso esse memsmo lapiz e eu adoroo!!já estou teseguindo

    beijokas

    ResponderExcluir
  6. eu não gosto das maquiagens avon, todas q comprei, foram decepção!

    ResponderExcluir
  7. Thaís,
    realmente esse lápis não vale a pena comprar, pois minha mamy´s vende Avon e já tivemos várias reclamações iguais a sua, mas por outro lado os lápis retráteis e os esfumaçadores da Avon são excelentes e com um preço bem bacana...quando eles estão na promoção sai por R$ 9,99.
    Amei seu blog e já estou te seguindo...vá me fazer uma visita também...
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir