sábado, 24 de julho de 2010

Novidades

Olá, meninas

Desculpa a demora em postar coisinhas de esmaltes, mas é que eu voltei a trabalhar nessa terça-feira, então voltou toda a correria de sempre. :(

Como eu disse no meu post anterior, eu e a Fernanda encontramos os novos esmaltes da Impala: verde raro e doce momento.

Esses esmaltes são um mistério, eles apareceram do nada das perfumarias, sem nenhuma divulgação prévia da Impala. Esquisito, não? Mas pelo menos ganhamos mais duas cores daquele que eu considero o melhor esmalte nacional. Essa linha Gloss é a melhor em todos os quesitos: cores lindas, fácil de passar, dura horrores, seca rápido. Enfim, a melhor!

Seguem swatches que eu fiz. Não liguem para a qualidade pois fiz as fotos com pressa.

Verde Raro é um verdinho lindo, não consigo pensar em nenhum parecido. Os microbrilhos são a coisa mais fofa do mundo. Ele vai furar a fila de muitos esmaltes! haha

Já o Doce Momento é um lilás muito parecido com vários que temos no mercado, mas os brilhos fazem toda a diferença. Muito fofo.

Para esse fim de semana eu escolhi o Close da Passe Nati. Na foto não dá pra ver, mas ele tem um brilhinhos muito fofos. A Passe Nati me surpreende demais, as cores são lindas, diferentes das que estamos acostumados a ver e ele dura demais na unha. O único problema é que meu vidrinho veio com umas sujeiras, uns pontinhos pretos. Isso me deixou um pouco chateada porque os pontinhos grudaram nas unhas. Mas mesmo assim não tira a beleza do esmalte.


E as tais sujeirinhas. :(

Nessa semana que passou eu usei o Eclipse da Big Universo, aquele roxo escuro lindão. Mas por causa da correria eu não consegui fotografá-lo e ontem ele já estava descascado. Ele é tão bonito que vou usar de novo e postarei aqui. :)

E agora a surpresa da minha vida!

Tem um salão de cabelereiro aqui no meu bairro que eu adoro. A dona, Francisca, é uma pessoa muito querida. Ela corta meu cabelo desde que eu era criança. Dia desses eu estava lá e reparei que ela tinha um esmalte da Chanel na coleção. Quase tive um xilique, disse que ia lá só para passá-lo (eu sempre faço as unhas das mãos em casa e as dos pés, lá). Eis que hoje minha mãe chega em casa e diz: "Olha o que a Francisca te deu". Era o esmalte da Chanel. Ele está novinho! Deve ter sido usado umas duas vezes. Não sei nem expressar a minha felicidade!

Agora eu tenho um Chanel! É muito amor para o meu coração! hahaha
Acho que ela ficou impressionada com a minha felicidade de ver um Chanel e resolveu me dar. Não preciso nem dizer que ele será o próximo da fila! hahahaha

Ufa, post enorme!
Espero que vocês gostem!

Beijos e um ótimo fim de semana

[Michelle]

10 comentários:

  1. haha
    que legal flor!!
    que presentao!! ^^
    a cor eh linda!!!

    bjoo!

    ResponderExcluir
  2. As cores é lindaaa!!!
    beijos = D
    Luana

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. o Close eu tenho, acho lindo, mas ainda não sei...
    poxa, já vi esmalte com sujeirinha assim... :/ muito chato isso!

    :*

    ResponderExcluir
  4. Menina, amei esse verdinho, coisa mais linda.
    bjokas

    ResponderExcluir
  5. Amei esses esmaltes da impala! lindos! mas ainda nao vi aqui pra vender.. :(
    tbm adoro esses da linha gloss, tenho quase todos..

    ResponderExcluir
  6. A Francisca gosta de vc! :)
    Puxa, presentão pra nunca mais esquecer, leva um chocolate pra ela quando for lá novamente, rs.
    Ele é todo luxo: http://www.flickr.com/photos/25222951@N08/4743800329/

    Estou querendo usar o verde raro mas com medo que precise de mais de duas camadas!
    Beijos e parabéns pelo presentinho e amizade da Francisca.

    ResponderExcluir
  7. que lindos da impalaaaaaaaaaaaaa
    eu querooooooooooo
    rs..
    bjoooo
    apareçaaa

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo presente! Acho que vou fazer as unhas na D. Francisca tb. Passe o endereço para todas nós... please!
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    ResponderExcluir
  9. O verde raro ta lindo!!!
    Parabéns pelo presente ^^

    Um beijo :*

    ResponderExcluir
  10. Adorei tooodas *-*
    Lindo o "doce momento"

    Tah rolando o 3ºsorteio do blog, dessa vez to sorteando um kitzinho suuper legal, participa lah ok?

    =*

    ResponderExcluir