terça-feira, 11 de maio de 2010

Testei - bases minerais



Boa noite meninas,
Como vocês já devem ter percebido maquiagem mineral está super famosa, o que mais me agrada nas maquiagens minerais é o fato delas não terem prazo de validade e ainda dificilmente causar alguma alergia ou inflamação na pele.
Desde que foram lançadas, procuro experimentar o maior número de bases possíveis de diferentes marcas. Tenho pele oleosa, e me recuso a usar algum produto que não seja em pó. Mas com essa invenção de base mineral em pó, eu tô aproveitando.

A primeira que testei foi da: Contém 1g.
Super prático de aplicar e de levar na bolsa, tem uma cobertura beeem leve. ótima para maquiagens suaves, mas se você tem bastante mancha ela não vai esconder tudo. Não me deu alergia, nem espinhas muito menos fez minha pele produzir óleo, e ela fica intácta na pele por até 8hrs. Tem vários tons, dá pra achar o seu direitinho.
Defeito:
Cobertura muito leve.




A segunda foi da: O boticário.
Embalagem compacta, fácil de aplicar, a cobertura é mais "pesada" que a da contém 1g, mas fica super natural no rosto. Recomendo pra quem tem mais manchas na pele. A duração na pele é de 8hrs após a aplicação. Também não me deu alergia, nem espinhas, nem deixou minha pele oleosa! Defeito: apenas em dois tons!



A terceira e ultima : Mary Kay.
A embalagem parece bastante com a da boticário, mas a caixinha é rosa com preto. Eu adorei!
Super fácil de aplicar, com dosador de "furinhos". Cobertura perfeita escondendo bem as imperfeições do rosto, e mesmo assim deixando um aspecto natural de: minha pele é linda assim mesmo, não estou de maquiagem! Tenho usado essa todos os dias, dura em torno de 8hrs também e não me deu alerginha, espinhas e blá blá blá...Super recomendo! Mas ela tem vários tons, dá pra encaixar no seu certinho!
Defeito: É dificil achar revendedora da Mary Kay!






Espero que gostem das dicas! Qualquer dúvida fiquem a vontade para perguntar.
Beijos,
[Thaís]

13 comentários:

  1. Oii Tha' eu uso maquaigem mineral , eu adoroo!!
    Tha, ai que bom q vc naum precisa usar cilios postiços e nem ficar se matando nos rímels... uma camadinha no seu caso já resolve neh?! MARAAA...........

    beijo flor!!

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog! obrigada por ter passado no meu :)
    bj
    luana

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Retribuindo a visita e seguindo! :)
    Base mineral eu tenho da Loreal e Laura Mercier, ambas são ótimas, mas prefiro as cremosas. Bjs

    ResponderExcluir
  4. eei thais..
    obrigada pelo comentario.. eh muito bom qdo a gnt ganha leitores novos! :)
    adorei seu blog tbb...
    e sobre a base mineral eu tb adoro! eu comprei uma da lancome outro dia e to adorando! xoxo

    ResponderExcluir
  5. eu uso a mineral da lancome e da l´oreal.. gosto muito! as sombras da MK sao maravilhosas!!

    bjoo

    ResponderExcluir
  6. Oie flor..
    Nossa a genti tambem postou sobre maquiagens minerais!
    Super legal né!
    kisses

    ResponderExcluir
  7. meninaa a base em pó da mary kay achei mara, vo postar no blogg sobre ela.. o acabamento é ótemo.. e o defeito é essemesmo.. comprei com uma menina do ES e sou de SC AJioajioAJIoajiOAJIOj é a vida

    ResponderExcluir
  8. Oi Tha!!
    Eu quero muito uma base mineral, mas só tinha testado a da Artdeco, que é muito cara! =(
    Acho que vou investir em uma dessas aí!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Também gostei da MK, ja a da contém, não gostei da cobertura não, muito superficial.
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  10. Adoro bases minerais! Dão um acabamento leve e sutil, nada pesado! Vale muito o investimento né menina!

    Beijos
    Amanda
    Blog Clube da Nécessaire
    http://clubedanecessaire.blogspot.com
    twitter: @clubenecessaire

    ResponderExcluir
  11. Olá!! Sou consultora de beleza Mary Kay...
    Como você, eu também sofria muito com pele oleosa e espinhas mas sempre gostei de base liquida, então comecei a usar a base liquida cobertura média da Mary Kay e é maravilhosa!!
    Controla oleosidade por até 8 horas, a cobertura é maravilhosa e de alta fixação.
    Aliás, todos os produtos para combate de oleosidade e tratamento de acne da Mary Kay estão sendo um milagre na minha pele!!

    Obs.: também tem produtos para pele seca!!
    Despacho para todo o Brasil!!
    produtosprontaentrega@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi!! adorei seu blog! Não é difícil achar consultora Mary Kay não! Eu sou uma hehehe

    bjo

    ResponderExcluir
  13. olá queridas... sou consultora mary kay !!! caso precisem de produtos para todo o brasil entrem em contato estarei pronta para atende-las e ajuda-las...ps. os produtos são mais que maravilhosos são unicos... email e msn
    mirianmallmann@hotmail.com

    ResponderExcluir