quarta-feira, 19 de maio de 2010

Adeus pele ressecada.

Olá meninas,
Queria me desculpar pela falta de posts: 1- estou sem computador em casa. O meu pifou legal, não liga mais desde a semana passada, e como no trabalho tá um pouco corrido eu apenas estava respondendo os comentários.
A noticia boa é que meu computador novo chega hoje!!!!

Bom, com a chegada do inverno é normal sentir aquela preguicinha de passar hidratante após o banho, mas é o momento em que a pele mais sofre: agua quente no banho = pele mais ressecada. E ninguem aguenta tomar banho frio ou morno nesses tempos de frio, né? Eu abuso da agua quente e recompenso no hidratante. Vou listar meus favoritos, desde os mais baratinhos aos menos em conta.

O melhor em hidratação e mais baratinho são os hidratantes da nívea. Eles tem um cheiro agradável, e a pele absorve bem. Lado ruim: a pele fica meio melecada. Preço médio R$7,00





Outro baratinho e q tem um cheiro delicioso de bebê são os da johnson, eles hidratam bem e não deixam a pele melecada. Meu favorito é o da cor azul e roxa. Eles ainda tem uma versão hora de relaxar, ótimo pra passar a noite. Lado ruim: Não tem! Preço médio: R$7,00



Agora um mais caro, só que na minha opinão, que vale muito a pena: Hidratantes da natura, você sente escorrer da pele no banho de tanto que ele permanece no corpo, e não deixa a pele melecada, meu favorito é o de algodão. Lado ruim: o preço. Preço médio: R$30,00




Outro caro e que também vale a pena pelo cheiro maravilhoso são os da boticário. Mas eu digo os hidratantes, não os desodorantes corporais (esses são ralos, caros e não valem a pena. eu detesto). O meu favorito no momento é o da colação ouro (essa ultima q a boticário criou). Além de ter um cheiro incrível também tem uns pontinhos dourados q deixa a pele brilhando, mas é algo beeem suave, nada que te deixe com cara de dançarina de funk. Lado ruim: Preço. Preço médio: R$43,90





Por ultimo, e nem por isso ruim os da Mahogany. Tem vários cheiros pra você escolher, meu favorito é o de cassis (é bem doce), são bem hidratantes e tem a embalagem linda. Lado ruim: Preço. Preço médio: R$40,00



Com tanta variedade de preço, não tem mais desculpa pra nao passar o hidratante após o banho todos os dias hein! não tem nada mais desagradável que passar a mão e sentir aquela pele mau tratada!
Beijos.

[Thaís]

13 comentários:

  1. tmb adoro os da natura e da johson,beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Pois é, a Johnson faz testes em animais, por isso não uso o aquele shampoo amarelo q todo mundo indica nos blogs, nem nada da marca.
    Fiquei muito feliz qd a Natura parou de testar, prontamente passei a consumir.
    A lista é grande. Lá no blog tem a lista completa do PETA. Bjo

    ResponderExcluir
  3. AMOOOOOOOOOOOOOOOOO CREMES
    kkkkkkk" beijos minha linda ^^estou seguindo voce
    dá uma passadinha no meu blog pode ser?!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro o pele dos sonhos da johnson, seca muito rápido, o cheiro é muuito bom e hidrata pra caramba. Os outros nunca usei.
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Com esse tempo,creme é o que mais precisamos.
    amei o esmalte do post passado
    bjaoo

    ResponderExcluir
  6. esse da boticario e da mahogany eu conheço.. sao otimos mesmo! experimenta um da VS.. caro, mas perfeito!

    ResponderExcluir
  7. o meu preferido eh esse da natura "todo dia"... amoo, e nao troco por nada..

    ResponderExcluir
  8. Oi Tha!!!
    No inverno minha pele é suuuuuuuper ressecada!!! Desses hidratante aí, o único que dá conta é o Nivea!!! rsrs
    Agora eu tô usando a butter da VS! Essa hidrata muuuuuuuuuuuuito!
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas!
    Atualmente uso um da Victoria's Secrets de rosas e outro de morango com champagne...
    Mas esses da Nivea e da Natura são ótimos, já usei!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  10. Tenho vontade de testar esse da Natura.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. queria conhecer esses da Mahogany, nunca ví por aqui :l

    beijoos

    ResponderExcluir
  12. Gosto do Nívea para hidratar! Pra cheiro vou de Victoria's Secrets mesmo... jajaja
    Adorei seu blog!
    BjoO

    ResponderExcluir