quinta-feira, 15 de abril de 2010

Verde e Roxo

Oi, meninas

Como estão?
Primeiro de tudo, queria pedir mil desculpas pelo sumiço. Mas como a Tha comentou no outro post, estou escrevendo um artigo para terminar a minha pós-graduação, então quase todo meu tempo livro tem sido para leitura e afins.

Mas vamos ao que interessa...

Semana passada eu resolvi usar um esmalte que comprei em Chapecó, em janeiro desse ano.


Nunca encontrei essa marca para vender em São Paulo.
Confesso que me decepcionei um pouco com ele. A cor é linda, mas ele é praticamente transparente. Acho que deve ficar lindo por cima do show da Risqué. Passei 3 camadas dele e ficou grosso, não secou direito e quando eu acordei, estava todo marcado. Mas mesmo assim eu adorei a cor.

Fiquei com ele até domingo, quando precisei passar uma cor mais "sóbria" pois na segunda eu teria que participar de um evento do trabalho. O escolhido foi o Noite de Gala da Colorama. Eu não dava muita coisa por ele, mas me apaixonei pela cor.
Tirei a foto com flash para que o tom de roxo pudesse aparecer.


Sim, uma das unhas está mais curtinha que a outra. Ela quebrou e eu fiquei com dó de lixar as outras. Mas tudo bem, são detalhes! hahaha

E mais uma vez, participação da minha amiga Camila por aqui. :)

Ela está usando o Pura Luxúria da Risqué nessa foto.

E para finalizar, sábado ganhei dois presentinhos da minha amiga Sabrina...



Ambos lindos, não?
Em breve postarei swatches deles. :)



Meninas, eu e a Tha estamos preparando algumas novidades e em breve as divulgaremos aqui no blog.
Esperamos que vocês gostem.

:****

[Michelle]

2 comentários: