quarta-feira, 7 de abril de 2010

Verde Chic

Oi, meninas

Mais uma vez, desculpem pela demora em postar aqui. A correria tá fogo e eu mal tive tempo de fazer as unhas.

No feriado eu resolvi usar algum verdinho e o escolhido foi o Verde Chic da Passe Nati (que também foi presentinho da Lucy). Acho que esse verde seja o que mais se aproxima do verdadeiro Jade da Chanel. Ele tem uma leve cintilância e é super ótimo de passar. Secou rápido e durou horrores. Eu só tirei hoje (5 dias depois) porque eu queria dar um descanso para as minhas unhas.

Na foto estou eu com o Verde Chic e minha amiga Camila com o Rosa Chiclete da Colorama. Eu estava tirando fotos para colocar no blog e ela quis participar! hahaha


A Passe Nati anda me surpreendendo. Cada cor é mais linda que a outra.
Fiquei boba com esse post da Marcela. A Passe Nati conseguiu reproduzir perfeitamente uma cor da Dior. Para minha alegria, há algumas semanas minha mãe apareceu com esse esmalte aqui. Eu ainda não usei, mas ela sim e amou. E finalmente, esse verdinho da foto, perfeição da Chanel.
Adoro essas marcas lado B!

Hoje tirei o verdinho e vou deixar as unhas sem nada. Elas estão um pouco amareladas e ressecadas. Acho que exagerei nos esmaltes sem dar descanso para as unhas.
E vocês? Ficam alguns dias sem esmalte ou passam sempre?

E todas essas coleções novas saindo?
Eu mal usei os esmaltes que eu tenho e quero comprar mais um monte! haha
Em breve eu faço um post mais detalhado falando dos novos esmaltes.

:***

[Michelle]

9 comentários:

  1. que verde lindo!!!
    beijos

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai eu quero muito esse verde, mas ainda não achei! =S acho lindo mesmo!
    Tha, brigada! A minha parceira é talentosa siim, mas o tutorial fui eu que fiz! HSUAHUSHAUSH
    beijos :*

    ResponderExcluir
  3. tem esmalte que eu nem usei ainda :/
    preciso usaaar! mas quero comprar mais! ô vício...
    :*

    ResponderExcluir
  4. Esse verdinho é um luuuuuuuuuuuuuuxo!!!
    Amei!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. o verde é lindo!
    e esse meio vermelho é um rosa chiclete? hahaha whatever, achei lindo também :)
    beijo

    - Vanessa

    ResponderExcluir
  6. Oi lindonas!!
    Td jóia?
    Adorei o blog, já estou seguindo.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o verdinho!!!!
    Flor, tem selinho no meu blog para ti...
    Beijinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oie Tha! Verdinho = Lindo!
    Eu adorooooo, passei o Jade da Big e me achei um monte rsrsrsrs, Vou ver se acho essa cor por aqui!

    Bjos e aparece lá no Blog!

    http://belezzafemininna.blogspot.com/

    ResponderExcluir