sexta-feira, 26 de março de 2010

Para o frio

Olá, meninas

Como estão?

(Já aviso que hoje vou postar duas vezes! hahah)

Como mostrei em posts anteriores, eu ganhei uma caixinha linda da Lucy cheia de esmaltes. Depois do Zazá da Ellen Gold eu queria usar alguma cor mais escura, então optei pelo Fashion Luz da marca Mohda. É um roxo bastante escuro com mini brilhos também em tons de roxo. São brilhos bem discretos. E como roxo é minha cor preferida, não preciso nem dizer que amei, né?
Passei na quarta-feira e só hj (sexta) que começou a lascar um pouco na ponta. O pincel é ótimo e a textura do esmalte é ótima.

E hoje, mais uma participação especial.
Unhas da minha amiga Dani, também do trabalho.

O esmalte é o Jane da linha Divas da Impala.
É um vermelho/vinho extremamente bonito e elegante. Acho que tem tudo a ver com o inverno.

Apesar do calor, as cores de hoje são a cara do inverno.

E vocês, em quais cores apostam para o clima mais frio?

:***

[Michelle]

3 comentários:

  1. gostei bastante da primeira cor.. e principalmente desse anel belissimo = D
    beijos

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Michelle tudo bom?^

    Adorei as unhas.. Bom enquanto tá esse clima de calor.. to abusando das cores quentes, pink,laranja, vermelhão ( que na verdade combina em todas estações)...
    Para o inverno acho bacana tons escuros.. vinhos( cintilantes não sou fã.. mas nesse época acho que tudo haver) marrons vermelhos sempre em alta..agora os roxinhos tô até usando haha o Noite quente da impala.. tbm ta a cara de inverno

    Bjusssss

    Silvia

    loucaspormake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Luana
    Lindo demais o anel dela, né?

    Silvia, tb curto as cores quentes no verão...mas é que nesses dias chuvosos eu optei pelo roxo mais escuro. Mas tem um verdinho lindo na minha lista para passar em breve. :)

    ResponderExcluir