quarta-feira, 3 de março de 2010

Apresentando!

Bom dia meninas,
Primeiramente eu (Thaís) e a Michelle (colaboradora), queriamos agradecer todas vocês por visitarem o blog e deixar a opnião de vocês pelo comentário.
Notamos que estavamos deixando vocês leitoras um pouco confusa na hora de saber quem era a Mi e quem era eu, portanto vamos colocar nossas fotinhos aqui e a partir de hoje assinar no final de cada post (desculpa meninas, mas eu esqueço com frequencia de fazer isso).

E estou permitindo que a Mi, fale sobre qualquer assunto aqui no blog (não apenas só sobre esmlates). Sabe, já tinha dito que ela poderia falar sobre qualquer coisa, mas ela prefere algo formal (acredito que isso seja bem formal...hahaha), tenho certeza que vocês irão gostar também das dicas e das idéias dela!



Então, essa aqui de cima é a Michelle...Nos conhecemos no cursinho há 5 anos e até hoje continuamos amiga. Ela é inteligentíssima, formada em letras com um ótimo gosto pra música e leitura. Ela Viciada em esmaltes, vocês viram pelo tamanho da coleção!




E essa aí sou eu! Recém-formada em contabilidade, sou viciada em qualquer tipo de hidratante (lábial, corporal, para as mãos, pés...)

Espero que esse post tenha ajudado um pouco vocês.
Bjão,

[Thaís]

7 comentários:

  1. Menina, mas que gatas vcs hein? Ainda bem q n moram em Salvador, mais concorrencia aqui eu morreria! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Vocês são lindas, meninas. É muito bom conhecê-las.
    bjokas.

    ResponderExcluir
  3. Siim sim me inspirei neslas, por isso gosto de ficar olhando o que as outras pessoas fazem ;)
    Que lindas essas meninas são! Parabéns ;)
    beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos comentários, meninas!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Lindonas vcs, hein?!
    É bom saber quem é quem!! rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. ehh é bom conhecer as carinhas das blogueiras!
    sucesso aqui meninas!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Thá!
    Mexer em papel resseca muuuuuuuuuito as mãos,né?!
    Ainda bem que vc não tem preguiça de ficar passando hidratante...
    Eu morro de preguiça... ultimamente que ando usando mais hidratante nas mãos e usando essa cerinha!
    Bjo!

    ResponderExcluir