quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Linha Fun Milk está de volta.


Há três meses O Boticário lançou a sua Fun Milk, que foi um sucesso...
Eu, compulsiva assumida de hidratantes (tenho vários pela metade, cheios, no finalzinho), fiquei doida assim que a linha saiu e decidi verificar. Os cheiros são deliciosos, o ponto negativo vai para embalagem, que apesar de fofa não é nada prática. Essa embalagens onde tem que colocar a mão dentro faz uma meleira danada!
O fato, foi que eu enrolei demais para comprar, e quando ví já estava esgotado em praticamente todas as lojas de São Paulo (E acredito que no Brasil todo também). Fiquei super chateada, esperava ganhar um desses no natal de amigo secreto.
Até que nessa semana, me avisam que a linha fun milk está de volta (porém com poucos produtos), as lojas de todo país. Dessa vez não dei bobeira, enfrentei fila (essa época do ano a loja fica lotada! É incrível), mas sai toda feliz com meu hidratante de creme de leite.





Então, se vocês também estão doidinhas para adquirir a linha fun, CORRAM!!!
Ainda dá tempo e vale super a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário