quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Dica de Leitura - É tudo simples - Danuza Leão

Boa noite meninas,

Depois de um tempão sem falar de livros, volto hoje com uma dica de leitura bem legal, bem divertida, além de ser uma ótima idéia para presentear alguém agora pro natal.

É tudo tão simples da Danuza Leão. Dicas de uma mulher madura, vivida e bem resolvida. O livro fala de algumas verdades que todas nós (mulheres) fazemos e que não deveríamos fazer, serve como um puxão de orelha, mas o principal mesmo é rir de todas essas trapalhadas femininas. Um ótimo exemplo é o excesso de maquiagem (oi, alguem se identificou?) que nunca vamos dar conta de usar até o final. E o guarda-roupa cheio...

Além disso, tem dicas de comportamento. A importancia da boa educação que independe da classe social e de como algumas mudanças são capazes de deixar nossa vida mais simples e menos stressante (principalmente para as moradoras das grande cidades).

A Danuza é o que eu defino de ácida-divertida. Fala algumas verdades de uma maneira que não ofende, e mesmo assim consegue ser direta.

Recomendo o livro por ser divertido, rende boas risadas, apesar de alguns provavelmente levarem para o lado pessoal, para esses, é melhor passar longe!



O livro contém cerca de 190 páginas, uma leitura rápido, as letras são grandes e tem algumas gravuras bem divertidas no início de cada capitulo.
Comprei na Livraria cultura e paguei R$30,00

Um comentário: